6 maneiras de comer Laranja

6dicaslaranja

Desde explosão da laranja na terra, cerca de 9000 anos atrás, as pessoas têm desfrutado de entusiasmo extra, aguçando definitivamente das papilas gustativas. A rumores de que a laranja teria raízes na região entre o Tigre e o Eufrates, a família mais ácida da laranja vem carregado com quase todos os nutrientes essenciais que você pode imaginar: Vitaminas A, C e K, potássio, cálcio, magnésio, zinco, fósforo etc. aqui temos algumas idéias a usar laranja ao máximo.

Adicionar Aroma

Antes de cortar e espremer uma casca de laranja fora, corte as partes mais maduras e coloridas em tiras largas finas ou rale levemente. Esta casca é uma aromatizante, contém óleos essenciais perfumados que lhes conferem um sabor incrível para seus bolinhos, saladas e bolos. Seja cuidadoso, não rale muito grosso ou corte muito profundo ou você vai acabar com parte branca amarga.

 • Raspas de laranja com salsa finamente picada e o alho na sopa sensacional ou guisado. Polvilhe sobre o prato segundos antes de servir.

• Raspas de laranja, azeite e orégano é usado para fazer salada com um Toque grego.

• Se você gosta de bolo com um sabor leve, picante adicione as raspas de laranja ao chocolate ralado

• Raspas de laranja com casca de limão e farinha de rosca misturado com manteiga pode ser saborosa crosta de cordeiro ou peixe para assar.

• O fabuloso fácil de fazer óleo cítrico é a grande maneira de preservar o sabor de laranja. Use-o em molhos, a garoa sobre grades e até mesmo para fazer bolos e maionese.

Tome uma xícara de azeite de oliva ou óleo de granola ou de girassol e raspas de duas laranjas. Coloque as raspas em um frasco esterilizado. Despeje o azeite de oliva. Cubra bem e deixe por uma semana.

Abuse da marmelada ou Geleia 

Não fique preso a geléia de laranja com torradas. Use para assar frangos ou lombos e costelas de porco. Depois de assado, ainda quente, espalhe a geleia sobre a carne. Ela vai dar um brilho e um sabor adicional. Faça o mesmo com biscoitos, bolos e bolinhos, deixam o bolo mais úmido, experimente!

Néctar de Laranja Ginger

Quatro laranjas descascadas, duas cenouras lavados, um pedaço de gengibre. Esprema as laranja e bata no liquidificador com as cenouras, sirva com alguns cachos de gengibre ralado para decorar. O caminho “Real” para desfrutar de suco é para saborear com champanhe. Esta sugestão vem de Philip, Duque de Edimburgo, que acredita que a laranja melhora o champanhe e o champanhe melhora a laranja. Se não tiver champanhe, brinde com guaraná.

Faça o seu aperitivo

Pique 2 laranjas maduras e misture com 2 tomates em cubos, 1 picada pimenta jalapeno, um toque de limão e uma pitada de folhas de coentro. Desfrute refrigerados, com legumes torrados e cuscuz quente.

O grande aperto

Suco de algumas laranjas e limões no espremedor. 2 maneiras simples de fazê-los:

• Antes de espremer role pressionando os limões ou laranjas, em torno de uma mesa ou bancada, pressionando com firmeza com a palma da sua mão. • Aqueça a laranja gentilmente, solte-a em uma panela de água quente. Ou parta no meio e coloque no microondas, potência baixa, por 1 ou 2 minutos. Ou Colocá-las em um forno convencional por alguns minutos.

O suco sai com mais facilidade. Uma vez espremido, suco de frutas cítricas frescas podem ser usados ​​no mesmo dia para colher seus benefícios animados.

Salada de laranja e Salsa

Pegue 3 copos de gomos de laranja, meia xícara de folha de Salsa, um copo de queijo minas fresco em cubos e uma colher de sopa em fatias pimentões vermelhos, um suco de meio limão, sal e pimenta a gosto. Combine tudo em uma tigela grande. Misture bem e leve à geladeira até que esteja pronto para servir.

Fonte: fitnea.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *