7 dicas como usar Aveia

7 Dicas de Como Usar Aveia

Aveia

Flocos de aveia é um dos alimentos mais fáceis de encontrar. Mas muitas das vezes usado apenas como mingau ou vitaminas batidas no liquidificador. E se as pessoas usassem a aveia para resolver o impacto de problemas de saúde em casa? Aqui estão alguns usos surpreendentes de aveia.

 Acne

Se você é um adolescente com problemas de acne e você prefere comer um bolacha de aveia amolecida com leite morno no café da manhã. Em vez disso, deixe esfriar , em seguida, espalhe-o sobre a sua pele com acne. Aguarde por cerca de 10 minutos e depois enxague. Este remédio antigo tem alguma lógica, de acordo com as fundações de pesquisa. A Aveia pode remover e absorver o óleo e bactérias da pele, além de esfoliar as células mortas da pele, tudo isso pode combater a acne. Alguns óleos naturais e mel podem ser adicionados a mistura.

 

Catapora

Catapora, varicela ou até mesmo queimaduras solares faz você coçar como um louco, tente um banho de aveia. Basta moer a aveia ou farinha de aveia em um pó fino e em seguida, despeje-o em gaze ou uma pedaço de roupa ou de meia antiga, limpa. Amarrá-lo ao redor da torneira da banheira e tomar um banho morno e mexendo periodicamente a água na banheira. Se não tiver banheira, durante o banho, esfregue o sachê de aveia molhado na pele com coceira.

 

 Estresse

Você não precisa ter uma coceira como uma desculpa para um banho de aveia. Os especialistas sugerem que a adição de 1 xícara –chá de leite, 2 xícaras -chá de aveia e 1 colher de sopa de mel para o banho para hidratar a pele e relaxar o corpo. Você também pode usar óleos perfumados de aveia em sachê, como descrito no parágrafo da catapora acima.

 

Ajuda na Dieta

Substituir toda farinha de trigo, ou pelo menos parte, por farinha de aveia caseira moída em um processador para panquecas, biscoitos e pães rápidos. Você ganha duas vezes mais fibra para que você se sentir mais completa com menos calorias.

 

 Problemas gerais da pele

Você também pode fazer esfoliação aveia moída ou sabonete de aveia, claro, produtos comerciais caros pele aveia também estão disponíveis para combater outros problemas de pele. Uma opção é para moer duas colheres de sopa de farinha de aveia em um pó no liquidificador. Em seguida, adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio e água suficiente para fazer uma pasta grossa. Espalhe no rosto ou na pele limpa, seca e lavar após 15 minutos. É recomendado fazer um teste de remédio primeiro, para ver se sua pele pode ser sensível ao bicarbonato de sódio.

 

Exaustão

Aveia não é apenas boa para a doença da pele. Você pode fazer uma máscara facial de rejuvenescimento e relaxamento direito em sua própria cozinha. Um livro de receitas oferece a seguinte receita: Misture meia xícara -chá de água quente com 1/3 xícara de aveia por três ou quatro minutos, em seguida, adicione 2 colheres de sopa de mel puro e 2 de iogurte, além de uma clara de ovo. Espalhe em seu rosto, deixe descansar por 15 minutos e enxágue com água morna.

 

 Impulsionador de exercício

Comer alguns biscoitos de aveia para um treinamento melhor. Não acredita? Pesquisadores descobriram que a aveia aumenta a resistência se comida cerca de duas horas antes do treino. Aveia acionar o seu corpo para queimar gordura mais rapidamente para abastecer músculos.

Weblaranja

fonte: fitnea.com ; tradução livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *